quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Visão Masculina

     Sim , e não!
     Começamos de uma maneira diferente hoje não foi? (risos) é verdade apesar de ser muito mulher , hoje vou falar da moda feminina na visão masculina , sentiu a complicação que eu me meti queridas? Para que isso aconteça eu entrevistei alguns homens pra saber o que eles acham da vaidade feminina, das roupas, da moda, de tanta maquiagem e salto alto.
      Porque a gente pode até dizer que não se arruma pra eles e sim pra nós mesmas, mas é claro que queremos e muito agradar o nosso companheiro e por isso conversei com alguns homens pra saber o que eles acham de tanta vaidade feminina.
     Pra minha sorte ( ou azar .. ) eu falei com homens de opiniões totalmente diferentes. O primeiro (e é assim que será chamado) falou que em uma festa a primeira coisa que ele olha sem sombra de dúvida é a Roupa que a mulher está usando, pois na sua opinião ela pode falar tudo sobre uma mulher, suas caracteristicas, seu jeito, e até mesmo sua forma de conduzir o seu relacionamento. (uaau, e não é que ele acertou mesmo!).
 Já o segundo diz que gosta de mulher que se valoriza sim, mas que não curti exageros. Para ele a mulher é bonita naturalmente, sem, como ele mesmo diz, quilos e quilos de maquiagem. Pra ele vale a autoestima da mulher se para isso ela tem que está montada em um salto alto, por ele tudo bem!
      O terceiro e o quarto entrevistados tiveram ideias parecidas por isso que eu coloquei eles no mesmo tópico. Os dois defendiam a ideia de que homem gosta sim de ter uma mulher bonita ao seu lado e que a elogia sempre, mas não é do tipo que se mete na roupa que ela está usando e nem mesmo se a maquiagem é simples ou exagerada, eles gostam mesmo e não abrem mão de mulheres higiênicas e muito cheirosas.
      E o quinto e ultimo entrevistado me disse uma coisa , até então não dita por ninguém do sexo masculino. Ele admite que tem uma queda por mulheres que usam salto alto e diz também que o salto deixa a mulher mais confiante, talvez até pela boa postura causada pela sandália, mas diz que acha muito feio pessoas que não sabem andar e mesmo assim usam. Ele até chega a comentar,  'Pow , se tá doendo pra que usar?

 È bonito , mas não é o essencial'. Então logo perguntei, e o que é o essencial? e ele mais do que depressa respondeu, como o próprio nome diz.. a essência da mulher!
wooow, confesso que me surpreendi com a resposta, e quebrando o velho ditado feminino nem todo homem é igual viu! por isso que devemos dar muito valor a opinião deles, agradeço a colaboração dos garotos que me deram a entrevista. grata!


por: @DudaCamara_

Nenhum comentário:

Postar um comentário