segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Reveillon

 Está chegando a festa mais esperada do ano (pelo menos para mim) está terminando um ciclo e começando o outro, é a época de colocar todas as superstições em prática.
 Comer lentilha, uva, dá os tres pulinhos nas tres primeiras ondas do ano .. entre tantas outras.
 E na moda não pode ser diferente, conheço pessoas que enlouquece em busca do look perfeito antes mesmo de chegar o natal.
 Para esse ano temos looks básicos, com babados, rendas. As mulheres ainda apostam mesmo no branco o melhor mesmo é juntar o útil e o agradável, as tendencias e as tradições e arrasar nesse fim de ano
 Aqui vai umas sugestões para voces:






Por: @DudaCamara_

 

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nova moda

Voce está sem roupa? precisa renovar seu guarda-roupa, mas tem uma festa hoje pra ir?
Dluux tem a solução!!

muitas garotas estão fazendo ..
isso mesmo com camisa masculina .. será que essa moda pega?
@DudaCamara_

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Inglesinha, unhas neste fim de ano!

 Inglesinha, voce já ouviu falar?
 Lembra da antiga Francesinha? A Inglesinha é a própria Francesinha só que com cores diferentes.. Essa moda já pegou faz tempo. E agora parece mesmo que vai voltar.
 Estou fazendo esta postagem porque eu estava vendo o Jornal Hoje, que passa na globo e vi uma reportagem onde eles davam a dica de inglesinha nas cores vermelho e dourado nesse Natal.
 Eu sei pessoal que é festa, decoração .. Mas também não precisamos exagerar né verdade? Bom eu particularmente não gostei. Acho que essa combinação já deu o que falar, se voce quer mesmo enfeitar sua unha pro natal existem tantas formas menos brega e mais bonita, não é? como por exemplo essa que também é dourado e vermelho só que invertido. E essa outra de só uma cor.
 E ano novo heim?? Como todas sabemos cada cor tem seu significado na passagem do ano, escolha a cor que voce mais precisa e pronto. Ou se voce não acredita muito nesse tipo de coisa arrisque nas cores neutras como o branco (Francesinha é uma boa) ou Preto e Cinza (Inglesinha)



Verão todas já sabemos né? cores citricas, como as dos esmaltea a baixo.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Moda Praia 2012

É meninas, o VERÃO, a época mais linda do ano já está aí, e claro eu não poderia deixar de expor as mais novas tendências. Estive viajando e procurei ver ao máximo o que mais está em alta . e vejam só ...


A tradicional calcinha amarrada com laços laterais aparece na coleção de verão da grife de moda praia.




Estampa de folhas e frutas deixam os biquínis da muito alegres para o verão 2012.



Maiôs estampados também são sucesso para o verão 2012.



Calcinhas retrô de cintura bem alta são um charme, e ao contrário do que muitas pensam exibe muita sensualidade e glamour, sem deixar de lado o estilo "menininha".

Então meninas, o que estão esperando, é se preparar e correr pro abraço, as lojas estão com tudo que há de mais bonito, não deixem pra comprar em cima da hora, escolha com calma e paciência, e arrasará nas areias desse mundão.

                              - Xoxo ... By: @izabellybrito

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Signos

ÁRIES  – A ariana é muito atenta à moda. Gosta de peças confortáveis. Está sempre em busca de novidades, não se prendendo ao tradicional. A pessoa de Àries adora uma roupa prática, aquela linda que voce pode usar em todos os lugares sem perder o fio da moda, mas se sentindo muito bem. Faz parte dessa pessoa
Cores: vermelho e laranja.

TOURO – Prioriza a qualidade e o bom gosto. Gosta de refletirna aparência suas conquistas, isso faz a taurina estar sempre elegante. E Aí de quem disser que essa pessoa tá feia, sempre muito elegante e com extremo bom gosto, faz moda! e no outro dia todas as amigas estão imitando ela.
Cores: rosa e marrom.

GÊMEOS – Nem preciso dizer que a geminiana é versátil por natureza, por isso mesmo gosta de seguir as mudanças da moda e se adaptabem à ela. O que quer dizer que é um dos signos que mais são vidrados em tendencias e desfiles de moda.
Cores: todas, preferencialmente, o amarelo.
CÂNCER  – Naturalmente romântica, passa a imagem da delicadeza. Procura por peças que tenham aquele ar do século passado, com laços, fitas, e muita, muita feminilidade. Apesar de todo esse lado menininha tem sempre um lado mais sexy, ela sabe como ninguém balancear o atraente e o romantico sem ser fútil.
Cores: prata, verde, azul e florais.

LEÃO - 22/07 a 22/08 – A leonina é a exuberância personificada, adora brilho. Nas roupas, busca as peças sofisticadas e que a destaque em meio aos outros. Discrição não combina com esse signo, buscam e, geralmente, conseguem ser sempre o centro das atenções. Adoram chamar atenção e uma estampa de animal é a cara de uma leonina.
Cores: dourado, amarelo e laranja.

VIRGEM – 23/08 a 22/09 – O requinte é uma das marcas de vestir da virginiana, não abrindo mão também da praticidade. Como é um tantinho tímida, prefere não se arriscar muito, se atendo aos modelos clássicos e já consagrados.
Cores: Azul-marinho e marrom.

LIBRA – 23/09 a 22/10 – Charme puro, a libriana é daquelas em que tudo fica bem. Adora detalhes diferenciados em suas roupas, e como tem consciência do seu charme, se esmera em realçá-lo. É muito vaidosa. Adora roupas que definam como ela está no dia, é sim apesar de ser do signo da balança elas mudam de humor bem fácil.
Cores: azul-claro e rosa.

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11- Po-de-rooo-sa!!! Essa é a definição da escorpiana. É a verdadeira femme fatale. Decotes, transparências, fendas, enfim, tudo que denote sensualidade. E por dentro de toda essa feminilidade fatal tem uma grande menina, poucos conhecem esse lado. Mas ela deixa isso escondido debaixo dos casacos de cores.
Cores: Preto Fosco, e adora balancear com uma renda

SAGITÁRIO – 21/11 a 21/12 – Descontração e conforto. O espírito aventureiro faz com que escolha roupas que deixem seus movimentos livres. Gosta de se fazer notar, por isso está sempre “antenada” às últimas tendências da moda. Adoora uma t-shit e tenis, FATO.
Cores: púrpura e azul.

CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01 – Essa é a discreta. Extremamente conservadora, investe em peças clássicas, que realmente vai usar por longo tempo. Escolhe peças básicas, sem muitos detalhes e, de preferência quecombinem entre si.
Cores: Tons pastéis e verde-escuro

AQUÁRIO – 21/01 a 19/02 – Gosta de produções diferentes, busca as novidades e não se prende a um estilo definido. Geralmente procura a vanguarda da moda, cria combinações inusitadas e por vezes divertidas, fazendo seu próprio estilo, pois detesta estar parecida com os demais.
Cor: Verde.

PEIXES  – Doce, sonhadora e meio mística, se veste refletindo esse modo de ser. Escolhe modelos fluídos, tecidos leves e esvoaçastes, compondo um visual romântico. Claro que ás vezes adora um exagero como qualquer garota.
Cores: verde-água, azul-claro e tons pastéis.

Espero que tenham gostado! Beijos.
@DudaCamara_