quarta-feira, 13 de junho de 2012

De Voltaa :**

 Carambaa , o blog tá meio as moscas ultimamente né? Mas eu voltei com tudo e estou cheeeia de novidades. Roupas, sapatos, make .. O que mais eu eu vejo agora na internet são tutorias de make , de unha , de como estilizar roupa.. ufa!
 É tanta coisa que a gente não sabe nem o que escolher, Por isso que eu vou postar na parte de tutorias os que eu acho que são mais práticos e que funcionam .
 Enfim podemos dizer que chegamos no inverno. Então vamos tirando as roupas de frio do guarda roupa, dando uma geral porque chegou a hora de costumizar.
 A minha dica de hoje é: Como não somos RIIICAAAS e temos que está muito alinhadas na moda, use as peças de frio que você ja tem com peças chaves do inverno 2012.
 Por exemplo, um sobretudo ( que geralmente em todo inverno usamos ) com um cinto mais atual marcando a silhueta, ou com um salto de veludo.
 E pra você que é a conhecida garota pink , que é toda meiga, vaidosa , que pinta a unha na hora da aula , não sai sem uma tiara na cabeça ... eu tenho uma má noticia.
 O inverno são das poderosas , garotas de atitudes, que não tem o menor medo de se admitirem mulher. Por isso que caveiras, couro e batom vermelho são essencias nesse inverno.

sábado, 21 de abril de 2012

Estação do gelo


 Como eu moro no nordeste Brasileiro eu tenho que admitir que o frio ainda não chegou por aqui , mas como pode-se ver na previsão do tempo o inverno já ta chegando e para que você fique por dentro de todas as tendencias do Outono/Inverno 2012 aqui vai uma postagem exclusiva pra você.
 As marcas mais famosas estão apostando nessa estação no homem .. Isso mesmo você não tá lendo errado não , a procura e exigência do homem vem aumentando cada vez mais por isso que eles são os homenageados dessa estação , que antes de tudo os obrigam a vestir muita roupa . Então abuuse de : Cachicol de lã , Camisa listrada em cola "V" , Camisa quadriculada, Alfaiataria, tricô, estampas, jeanswear.
 Vamos para as MULHERES , que mesmo dividindo o lugar com os homem não deixaram nunca de ser as mais exigêntes. Antes de falar o que nós vamos usaaar e muito ( pelo menos eu voou!) , quero fazer uma pequena comemoração ( Aêêêê!!!!) .. kk não ligueem , mas é que eu amei essa tendência ..
 As roupas são as mais elegantes e sexys possiveis porque apesar de estarmos com o corpo quase todo coberto o que mais vai ser usada é roupas que marquem a silhueta.. confira as fotos

sábado, 31 de março de 2012

Vá de Veludo ;)


Veludo é simbolo da nobreza, veludo é chique! O veludo somado ao brilho dos cristais então, vira uma riqueza só!
Aposte nessa mistura neste inverno para dar um toque de sofisticação nas suas produções.







D'lux:  @maracarmelly 

quarta-feira, 28 de março de 2012

Cabelos Coloridos

 Os cabelos coloridos , já foram tendências e hoje faz parte de um estilo os  CANDY COLORS . Várias artistas já aderiram o estilo e algumas como a Pink e a Avril viraram simbolo desse tipo de moda.
 Eu particularmente acho um luxo garotas Candy Colors , Porque elas além das madeixas de várias cores vivem uma vida mais leve, fazem de sua aparência o que ela é .. ou até mesmo o momento  que elas estão passando . 
 Sem esconder sentimentos elas já foram criticadas , mas esse estilo continua firme e forte aí pra você que pensa em aderir, nem que seja só umas mexas de outra cor.
 Hoje em dia é muuito dificil ver uma pessoa que nunca pintou ou fez mechas no cabelo. Mas o que vale mesmo a pena é arriscar , SEM MEDO DE SER FELIZ! O importante mesmo é sempre hidratar o cabelo pra que ele não resseque por causa da tinta.
 A mais famosa do Brasil é a VJ da MTV Marimoon que já pintou o seu cabelo de todas as cores do arco-iris , confira as fotos dela e de outras garotas e tome coragem para pintar as madeixas: