Carambaa , o blog tá meio as moscas ultimamente né? Mas eu voltei com tudo e estou cheeeia de novidades. Roupas, sapatos, make .. O que mais eu eu vejo agora na internet são tutorias de make , de unha , de como estilizar roupa.. ufa!
É tanta coisa que a gente não sabe nem o que escolher, Por isso que eu vou postar na parte de tutorias os que eu acho que são mais práticos e que funcionam .
Enfim podemos dizer que chegamos no inverno. Então vamos tirando as roupas de frio do guarda roupa, dando uma geral porque chegou a hora de costumizar.
A minha dica de hoje é: Como não somos RIIICAAAS e temos que está muito alinhadas na moda, use as peças de frio que você ja tem com peças chaves do inverno 2012.
Por exemplo, um sobretudo ( que geralmente em todo inverno usamos ) com um cinto mais atual marcando a silhueta, ou com um salto de veludo.
E pra você que é a conhecida garota pink , que é toda meiga, vaidosa , que pinta a unha na hora da aula , não sai sem uma tiara na cabeça ... eu tenho uma má noticia.
O inverno são das poderosas , garotas de atitudes, que não tem o menor medo de se admitirem mulher. Por isso que caveiras, couro e batom vermelho são essencias nesse inverno.
quarta-feira, 13 de junho de 2012
sábado, 21 de abril de 2012
Estação do gelo
As marcas mais famosas estão apostando nessa estação no homem .. Isso mesmo você não tá lendo errado não , a procura e exigência do homem vem aumentando cada vez mais por isso que eles são os homenageados dessa estação , que antes de tudo os obrigam a vestir muita roupa . Então abuuse de : Cachicol de lã , Camisa listrada em cola "V" , Camisa quadriculada, Alfaiataria, tricô, estampas, jeanswear.
Vamos para as MULHERES , que mesmo dividindo o lugar com os homem não deixaram nunca de ser as mais exigêntes. Antes de falar o que nós vamos usaaar e muito ( pelo menos eu voou!) , quero fazer uma pequena comemoração ( Aêêêê!!!!) .. kk não ligueem , mas é que eu amei essa tendência ..
As roupas são as mais elegantes e sexys possiveis porque apesar de estarmos com o corpo quase todo coberto o que mais vai ser usada é roupas que marquem a silhueta.. confira as fotos
sábado, 31 de março de 2012
Vá de Veludo ;)
Veludo é simbolo da nobreza, veludo é chique! O veludo somado ao brilho dos cristais então, vira uma riqueza só!
Aposte nessa mistura neste inverno para dar um toque de sofisticação nas suas produções.
D'lux: @maracarmelly
quarta-feira, 28 de março de 2012
Cabelos Coloridos
Os cabelos coloridos , já foram tendências e hoje faz parte de um estilo os CANDY COLORS . Várias artistas já aderiram o estilo e algumas como a Pink e a Avril viraram simbolo desse tipo de moda.
Eu particularmente acho um luxo garotas Candy Colors , Porque elas além das madeixas de várias cores vivem uma vida mais leve, fazem de sua aparência o que ela é .. ou até mesmo o momento que elas estão passando .
Sem esconder sentimentos elas já foram criticadas , mas esse estilo continua firme e forte aí pra você que pensa em aderir, nem que seja só umas mexas de outra cor.
Hoje em dia é muuito dificil ver uma pessoa que nunca pintou ou fez mechas no cabelo. Mas o que vale mesmo a pena é arriscar , SEM MEDO DE SER FELIZ! O importante mesmo é sempre hidratar o cabelo pra que ele não resseque por causa da tinta.
A mais famosa do Brasil é a VJ da MTV Marimoon que já pintou o seu cabelo de todas as cores do arco-iris , confira as fotos dela e de outras garotas e tome coragem para pintar as madeixas:
Assinar:
Postagens (Atom)








