As marcas mais famosas estão apostando nessa estação no homem .. Isso mesmo você não tá lendo errado não , a procura e exigência do homem vem aumentando cada vez mais por isso que eles são os homenageados dessa estação , que antes de tudo os obrigam a vestir muita roupa . Então abuuse de : Cachicol de lã , Camisa listrada em cola "V" , Camisa quadriculada, Alfaiataria, tricô, estampas, jeanswear.
Vamos para as MULHERES , que mesmo dividindo o lugar com os homem não deixaram nunca de ser as mais exigêntes. Antes de falar o que nós vamos usaaar e muito ( pelo menos eu voou!) , quero fazer uma pequena comemoração ( Aêêêê!!!!) .. kk não ligueem , mas é que eu amei essa tendência ..
As roupas são as mais elegantes e sexys possiveis porque apesar de estarmos com o corpo quase todo coberto o que mais vai ser usada é roupas que marquem a silhueta.. confira as fotos


