sábado, 21 de abril de 2012

Estação do gelo


 Como eu moro no nordeste Brasileiro eu tenho que admitir que o frio ainda não chegou por aqui , mas como pode-se ver na previsão do tempo o inverno já ta chegando e para que você fique por dentro de todas as tendencias do Outono/Inverno 2012 aqui vai uma postagem exclusiva pra você.
 As marcas mais famosas estão apostando nessa estação no homem .. Isso mesmo você não tá lendo errado não , a procura e exigência do homem vem aumentando cada vez mais por isso que eles são os homenageados dessa estação , que antes de tudo os obrigam a vestir muita roupa . Então abuuse de : Cachicol de lã , Camisa listrada em cola "V" , Camisa quadriculada, Alfaiataria, tricô, estampas, jeanswear.
 Vamos para as MULHERES , que mesmo dividindo o lugar com os homem não deixaram nunca de ser as mais exigêntes. Antes de falar o que nós vamos usaaar e muito ( pelo menos eu voou!) , quero fazer uma pequena comemoração ( Aêêêê!!!!) .. kk não ligueem , mas é que eu amei essa tendência ..
 As roupas são as mais elegantes e sexys possiveis porque apesar de estarmos com o corpo quase todo coberto o que mais vai ser usada é roupas que marquem a silhueta.. confira as fotos