Cada uma no seu estilo , obvio =)
Sem comentários porque nossa mamãe preferida arrasa e isso já é fato cosumado ;
Estamos falando de roupa né? Até que foi dificil já que a loira Brit é mais conhecida pela pelas privações dela , né ?
Fiiiiiirework, tá me empolguei né? ela andava com um estilo meio gaga utimamente , ainda bem que colocou uma boa roupa pro EMA ;
Olha o cabelo dela .. Arrasa, confesso que não sou muito fã das roupas dela, mas pra quem tem esse cabelo e essa voz, não tinha como ficar de fora desse post né? Além do mais é o estilo dela (meio Amy winehouse)
A bota e a meia ( sexy) galeraa!!! ( se respondeu certo , passou, se não tente outra vez mais tarde)
Agora, olha isso gente.. sera que derrapou na moda ? kkkkkkk isso que é ser ´inovadora´ (não façam isso em casa viiu, pfv)







Nenhum comentário:
Postar um comentário