Carambaa , o blog tá meio as moscas ultimamente né? Mas eu voltei com tudo e estou cheeeia de novidades. Roupas, sapatos, make .. O que mais eu eu vejo agora na internet são tutorias de make , de unha , de como estilizar roupa.. ufa!
É tanta coisa que a gente não sabe nem o que escolher, Por isso que eu vou postar na parte de tutorias os que eu acho que são mais práticos e que funcionam .
Enfim podemos dizer que chegamos no inverno. Então vamos tirando as roupas de frio do guarda roupa, dando uma geral porque chegou a hora de costumizar.
A minha dica de hoje é: Como não somos RIIICAAAS e temos que está muito alinhadas na moda, use as peças de frio que você ja tem com peças chaves do inverno 2012.
Por exemplo, um sobretudo ( que geralmente em todo inverno usamos ) com um cinto mais atual marcando a silhueta, ou com um salto de veludo.
E pra você que é a conhecida garota pink , que é toda meiga, vaidosa , que pinta a unha na hora da aula , não sai sem uma tiara na cabeça ... eu tenho uma má noticia.
O inverno são das poderosas , garotas de atitudes, que não tem o menor medo de se admitirem mulher. Por isso que caveiras, couro e batom vermelho são essencias nesse inverno.
quarta-feira, 13 de junho de 2012
sábado, 21 de abril de 2012
Estação do gelo
As marcas mais famosas estão apostando nessa estação no homem .. Isso mesmo você não tá lendo errado não , a procura e exigência do homem vem aumentando cada vez mais por isso que eles são os homenageados dessa estação , que antes de tudo os obrigam a vestir muita roupa . Então abuuse de : Cachicol de lã , Camisa listrada em cola "V" , Camisa quadriculada, Alfaiataria, tricô, estampas, jeanswear.
Vamos para as MULHERES , que mesmo dividindo o lugar com os homem não deixaram nunca de ser as mais exigêntes. Antes de falar o que nós vamos usaaar e muito ( pelo menos eu voou!) , quero fazer uma pequena comemoração ( Aêêêê!!!!) .. kk não ligueem , mas é que eu amei essa tendência ..
As roupas são as mais elegantes e sexys possiveis porque apesar de estarmos com o corpo quase todo coberto o que mais vai ser usada é roupas que marquem a silhueta.. confira as fotos
sábado, 31 de março de 2012
Vá de Veludo ;)
Veludo é simbolo da nobreza, veludo é chique! O veludo somado ao brilho dos cristais então, vira uma riqueza só!
Aposte nessa mistura neste inverno para dar um toque de sofisticação nas suas produções.
D'lux: @maracarmelly
quarta-feira, 28 de março de 2012
Cabelos Coloridos
Os cabelos coloridos , já foram tendências e hoje faz parte de um estilo os CANDY COLORS . Várias artistas já aderiram o estilo e algumas como a Pink e a Avril viraram simbolo desse tipo de moda.
Eu particularmente acho um luxo garotas Candy Colors , Porque elas além das madeixas de várias cores vivem uma vida mais leve, fazem de sua aparência o que ela é .. ou até mesmo o momento que elas estão passando .
Sem esconder sentimentos elas já foram criticadas , mas esse estilo continua firme e forte aí pra você que pensa em aderir, nem que seja só umas mexas de outra cor.
Hoje em dia é muuito dificil ver uma pessoa que nunca pintou ou fez mechas no cabelo. Mas o que vale mesmo a pena é arriscar , SEM MEDO DE SER FELIZ! O importante mesmo é sempre hidratar o cabelo pra que ele não resseque por causa da tinta.
A mais famosa do Brasil é a VJ da MTV Marimoon que já pintou o seu cabelo de todas as cores do arco-iris , confira as fotos dela e de outras garotas e tome coragem para pintar as madeixas:
quinta-feira, 1 de março de 2012
Trançando ..
Já inventaram todo tipo de trança , pra gente ficar por dentro de todas aí vai uma lista das mais mais ..
1. CASCATA ou CACHOEIRA
2. lado esquerdo: GREGA e direito: CASCATA
3. INDIANA
4. ESPINHA DE PEIXE ou COSTELA DE ADÃO
8. CINCO PONTAS
@DudaCamara_
1. CASCATA ou CACHOEIRA
2. lado esquerdo: GREGA e direito: CASCATA
3. INDIANA
4. ESPINHA DE PEIXE ou COSTELA DE ADÃO
5. TRANÇA COQUE
6. FRANCESA
7. TRANÇA MOICANO
8. CINCO PONTAS
9. BAGUNÇADA
@DudaCamara_
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Óculos Vs Tipos de rostos
Eu resolvi postar sobre isso porque eu adoro as polêmicas em volta do assunto. Eu vou fazer um óculos de grau novo pra mim, e cansei das mesmas armações que usei minha vida inteira.. Por isso resolvi fazer algo diferente e algumas das sugestões que eu acatei foi o Ray Ban Aviador , que muitas de vocês conhecem como óculos de sol não é?Mas para escolher óculos de grau ou de sol precisa-se saber qual é o tipo do seu rosto e o que PODE e o que NÂO PODE. Então vamos conhecer um pouco dos tipos:
Rostos redondos
Devem procurar óculos de sol com linhas retas (ou armações quadradas) e que alonguem o rosto. Evite óculos redondos e hastes decoradas ou chamativas.
Rostos quadrados
Combinam com armações ovais ou redondas, que dão suavidade e os favorecem. A armação deve evitar chamar a atenção para a parte inferior do rosto. Armações que “apontem” para cima. são as mais indicadas. Elas não devem ser mais estreitas nem largas que a parte mais larga do rosto.
Rostos retangulares
Podem optar por modelos redondos também, que dão equilíbrio à aparência. Para criar a ilusão de um rosto mais largo, a armação deve acentuar mais a largura que a altura. Enquanto a parte superior deve seguir a linha da sobrancelha, a parte inferior deve apontar para baixo. Experimente hastes decoradas ou em cor contrastante.
Rostos triangulares (invertidos)
Ficam bem com óculos do tipo aviador, que tem a armação superior estreita e lentes ovais. Evite os formatos grandes ou que enfatizem a testa. Modelos sem armação são ótimas opções. A armação deve ser da mesma largura ou um pouco mais estreita que a testa. Use hastes mais baixas.
Rostos ovais
Combinam com muitos formatos de armação. Usar armações um pouco mais largas que a parte mais larga do rosto (na altura dos olhos). A parte superior da armação deve seguir a linha da sobrancelha.
@DudaCamara_
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Moda Carnavalesca!
"Mamãe eu quero, mamãeu eu quero, mamãe eu quero mamar me dá chupeta , me dá chupeta pro bebe não chorar"
"Olha a cabeleira do zezé será que ele é , será que ele é?"
Pronto!! kk voltei ao meu estado normal..
Ou pelo menos nesse estado que eu fico nos outros dias do ano que não é carnaval. Se você é praieiro, guerreiro e solteiro que nem eu sabe bem o que eu estou querendo dizer..
Nesses quatros dias de carnaval agente simplesmente se trensforma né??
E falando em transformação, qual é sua fantasia desse ano? Se você é do tipo mais recatada, mas quer continuar arrazando nessa comemoração.. eu tenho dicaas:
O ótimo do carnaval é que você pode usar tudo que a gente postou aqui o ano todo, tudo junto e vai ficar linda.. sério mesmo .
Tranças, Delineador colorido, Coque, Saias, Maxi pulseiras, Esmaltes de qualquer cor ( ou de muitas cores) , Lápis colorido .. uma infinidade de apetrechos.
O mais importante mesmo , é não exagerar na roupa. A roupa do carnaval tem que ser leve, e de preferencia cor clara pra evitar a concentração do sol em você né .
E tem que beber muuita água também viiu!!
@DudaCamara_
"Olha a cabeleira do zezé será que ele é , será que ele é?"
Pronto!! kk voltei ao meu estado normal..
Ou pelo menos nesse estado que eu fico nos outros dias do ano que não é carnaval. Se você é praieiro, guerreiro e solteiro que nem eu sabe bem o que eu estou querendo dizer..
Nesses quatros dias de carnaval agente simplesmente se trensforma né??
E falando em transformação, qual é sua fantasia desse ano? Se você é do tipo mais recatada, mas quer continuar arrazando nessa comemoração.. eu tenho dicaas:
O ótimo do carnaval é que você pode usar tudo que a gente postou aqui o ano todo, tudo junto e vai ficar linda.. sério mesmo .
Tranças, Delineador colorido, Coque, Saias, Maxi pulseiras, Esmaltes de qualquer cor ( ou de muitas cores) , Lápis colorido .. uma infinidade de apetrechos.
O mais importante mesmo , é não exagerar na roupa. A roupa do carnaval tem que ser leve, e de preferencia cor clara pra evitar a concentração do sol em você né .
E tem que beber muuita água também viiu!!
@DudaCamara_
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Moda dos Signos ;)
Ainda no clima dos signos, irei mostrar aqui o look de cada um ;) espero que gostem:

Moda #Sagitariana : Seu estilo é étnico e despojado, suas peças preferidas são vestidos, shorts e blusas estampadas, ama bolsas a tira colo e mochilas; as cores que mais combinam com você são: Roxo, verde, fúcsia e vermelho.
Não é muito preocupada com o que está na moda. Usa o que lhe cai bem sem a intenção de agradar ninguém. O importante para ela é se vestir bem com o conforto que merece.

Moda #Sagitariana : Seu estilo é étnico e despojado, suas peças preferidas são vestidos, shorts e blusas estampadas, ama bolsas a tira colo e mochilas; as cores que mais combinam com você são: Roxo, verde, fúcsia e vermelho.
Não é muito preocupada com o que está na moda. Usa o que lhe cai bem sem a intenção de agradar ninguém. O importante para ela é se vestir bem com o conforto que merece.
Moda #Canceriana : Seus looks são super fofos e criativos, você ama vestidinhos, saias florais, tiaras e lacinhos; as cores que mais combinam com você são: todos os tons de azul, branco, nude e liláz.
As jovens desse grupo são mais preservadas em relação ao que irão vestir. Usam de tudo um pouco sem muito exagero, mas sempre se preocupa no que os outros vão achar antes de comprar.
Moda #Leonina : GLAMUROSA ,você esbanja sensualidade por onde passa, vestidos e saias com estampa de bicho, blusas com brilhos e acessórios estão sempre presentes em seus looks; as cores que mais combinam com você são: Dourado, vermelho, laranja e amarelo.
A criativa! Adora misturar roupas, cores e acessórios para impressionar o grupo de amigos. Possuem em sua alma o jeito Lady Gaga e Cindy Lauper de se vestir.
Moda #Ariana : Uma mulher cheia de atitude, vive por dentro das tendências da moda; as cores que mais combinam com você são: vermelho, preto, cinza, bege, rosa.
Audaciosas, adoram usar roupas que valorizam bem as partes do corpo que elas gostam mais. Roupas que valorizem as pernas torneadas, a cintura e a barriguinha definida com um piercing no umbigo é tendência para este grupo.
Moda #Pisciana : Estilosa! Todo dia surpreende as amigas com seu look, gosta de saias florais, vestidos com tecidos fluidos e acessórios com design que chamam a atenção; as cores que mas combinam com você são: Branco, turquesa, verde-claro e rosa.
Mulher CAMALEÃO. Adora usar roupas que combinem com as cores do ambiente para onde vai com as amigas. Tem uma imaginação muito fértil quando o assunto é combinar roupas. As amigas sempre ligam pra ela pedindo dicas de como combinar a blusa com a bolsa,cinto com sapato, etc.
Moda #Aquariana : Excêntrica e original, você sabe o que é ter seu próprio estilo, ama acessórios, sapatos, bolsas e roupas com cores fortes; as cores que mais combinam com você são: lilás, azul, prateado e tons neon.
A original. Ela tem o dom de misturar as roupas de forma que tudo que use fique de forma bastante exótica. Não prefere usar o que todo mundo usa só porque alguém famoso vestiu. Ela faz a sua própria moda!
Moda #Geminiana : Divertida e Super Moderna, mas tudo depende também do seu humor; adora camisetas com frases, vestidos curtos e muitos acessórios, as cores que combinam com você são: vermelho,azul,roxo,laranja
Meio complicado definir um único "style" para esse grupo, porque, a jovem geminiana é muito atenta as novidades do mundo da moda. Está sempre comprando um vestidinho novo que viu na C&A ou um calçado que viu na Riachuelo. Ai que loucura!!!!
Moda #Virginiana : Uma verdadeira bonequinha de luxo, seus looks são impecáveis, ama salto alto e vestidos com modelagens clássica; as cores que mais combinam com você são: azul-marinho, nude e tons terrosos.
Nada extravagante. Adora usar roupas sem muito brilho e detalhes. As vezes fica sempre na mesmice da calça jeans e camiseta esportiva. Porém as vezes banca a sensual e coloca um decote avantajado pra ferver na NIGTH
Moda #Taurina : Delicada, feminina e sexy, a taurina abusa de vários looks, um dia ela está com u look super fofo, no outro um bem ousado, mas sem perder seu estilo; as cores que mais combinam com você são: marrom, bege,azul-claro, verde e rosinha.
Mais preservadas e carinhosas, adoram usar roupas com estampas de coração, camisas estilo emo é valorizado para algumas, mas, há aquelas que são bem safadinhas e exageram no decote do vestido ou no tamanho minimo da saia.
Adoram roupas, principalmente as que estão na moda, então aquela passadinha nos sites de tendências cai bem! Nada de básico ou liso, o signo de libra gosta daquele jeans descolado, do último modelo de tênis (de marca, é claro) que foi lançado, e de acessórios finos e elegantes, mas também não vai exagerar nas cores, brilhos e estampas heim! Tenta achar um meio termo que você acerta!
Pode apostar nas tendências, o libriano sabe usá-lo ao seu favor, então peças da moda farão a alegria da pessoa de libra.
Moda #Escorpiana : É aquela garota que por onde passa atrai olhares, com seu estilo moderno e sexy ela adora jaquetas de couro, T-shirts,jeans rasgado,vestido preto justo e peças com (tachinas,correntes...), as cores que mais combinam com você são: Preto, cinza, roxo e vermelho.
"PARA TUDO QUE EU SOU PODEROSA!!!". Assim que as escorpianas se sentem quando colocam qualquer roupa que lhe cai bem. De todos os signos, ela é a mais sensual. Adora roupas pretas, vermelhas, batom só se for vermelho e esmalte tem que ser cores muito chamativas (nunca base).
Moda #Capricorniana : Básica Chique ! Não é sua roupa que tem que aparecer, mas sim sua personalidade, gosta de vestidos básicos pretos ou brancos,jeans e blusas estilosas, ama bolsas de grife e acessórios pequenos, as cores que mais combinam com você são: Branco, preto, cinza e marrom.
Típica "Bela a feia". Se preocupa demais em vencer na vida e talvez por isso não se preocupe muito com a moda. Muita das vezes no seu guarda-roupa tem saias longas sem detalhes e blusas de cores muito básicas.
Bom meninas, espero que tenham gostado *-* até a proxima..
D'Luux: @maracarmelly ;*
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Salto do seu signo
Veja qual o salto alto que combina com seu signo.
Aproveite e use também o do seu ascendente, do signo do seu namorado, da amiga.. o que vale é aproveitar as opções!
Aproveite e use também o do seu ascendente, do signo do seu namorado, da amiga.. o que vale é aproveitar as opções!
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
As melhores Tranças
Pra casamento, formatura, tudo que peça um pouco de sofisticação.
As tranças são uma das melhores opções, confira esses penteados e tire o ideia da sua cabeça que trança é só para ir ao trabalho, colégio, faculdade, etc.
As tranças são uma das melhores opções, confira esses penteados e tire o ideia da sua cabeça que trança é só para ir ao trabalho, colégio, faculdade, etc.
Assinar:
Postagens (Atom)











.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

































