quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Continuação dos vazados

 Com total base na postagem da @maracarmelly sobre os vazados,  encontrei os Oxford's Vazados *--* eu achei tudo de bom, já que oxford é a mistura perfeita de moda e conforto . Criado lá no século 17 , em londres (inicialmente masculino) , ficou muito popular entre os alunos de Oxford , por isso mesmo o nome . De lá pra cá já vimos esse tipo de sapato de várias formas com salto (podendo ser de salto fino ou arredondado)  , sem salto , florido, básico, social , com flores  e AGORA como todo esse apelo da Primavera pelos vazados õ/ chegou .. o vazado (êba!).




Muito lindo mesmo , adorei!


Evite usar esse tipo de sapato com balonês, godês, saias longas e leggings . Fica a dica !


poor : @DudaCamara_

domingo, 25 de setembro de 2011

Tendência da Primavera-Verão são os vazados!

Assim como as mulheres adoram se maquiar e cortar os cabelos, elas também amam demais usar um bom sapato em seus pés, ainda mais, quando a tendência e a moda estão agradando. Se tratando de calçados, a mulherada quer está sempre bem vestida, seja qual for o estilo, cor e design do produto, sendo um pisante de qualidade, elas adoram. E sabe o que vai dar o que falar nessa temporada Primavera-Verão? Os furos! Claro que não estamos falando das notícias, mas sim de um detalhe de acabamento dos sapatos que faz toda a diferença nesses dias em que a temperatura está subindo, e ai são eles: os sapatos vazados!

Fiquem ligadas ;) beijos

Open Boot Insensato Coração Natalie Pr...

Ankle Boot Folhas Rosa





Tranças á toda hora

Vemos tranças em todos os lugares que passamos , ruas , passarelas , padarias , desfiles, boates , casamentos . Em todos os lugares as tranças dão o ar de sua graça. Um estilo básico Chic , que pode ser usado de várias formas , estando suuper ligada nas tendências da moda. 
Além de ser uma ótima opção na composição de looks descolados a trança já foi marca registrada de vários tipos de movimentos A MARCHA PELOS DIREITOS CIVIS nos estados unidos e dos conhecidos movimentos BLACK POWER e RASTAFÁRI.
Com tanto peso histórico e de moda o que você tá esperando para fazer logo uma trança e cair na farra? .ah sei, não sabe qual usar?? confira as fotos e escolha a que mais combina com você .
beijoos

@DudaCamara_






sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primeiro dia da PRIMAVERA

A primeira postagem do Blog D'Luux coincide com a abertura de uma das melhores estações do ano, na minha opinião , uma das estações em que mais podemos ousar em termos de cores, estampas e assessórios (lembrando que assessórios são bem vindos em todas as épocas do ano).
Primavera-Verão a estação da cor , da ousadia , do viver expressamente sem ter medo de errar , de não se importar se o cabelo está perfeito , mas sim descolado. Sempre respeitando o seu estilo claro. Primavera tem gosto de vento no rosto e nos cabelos , lembra a modelo no catalogo tomando sorvete , calor , pouca roupa , cores fortes!
Tudo isso é o que nos espera está nova estação que vem com tudo esse ano, como já falei iremos abusaar da Make equilibrada ( Boca forte e sombra nude X Boca nude e sombre forte) podendo abusar também  de delineadores coloridos como mostra a foto. beijoos

@DudaCamara_ e @amandapinnheiro