Eu amo essa vibe retro e quem me conhece sabe muito bem disso , por isso não me aguentei e tive que colocar no blog, além do mais 2012 tá quase ai né? hehe . a aposta do verão é um look mais casual chic, sabe. uma coisa confortável que dá pra voce ir pra qualquer lugar, mas sempre com aquele toque de modernidade que a gente não consegue abrir mão, é a época de usar rasteirinhas viiu? parar de sofrer um pouco com nossos amados saltos. Mas temos opções também para aquelas que não dessem do salto de maneira nenhuma.
Os artigos mais usados dessa era vintage são os cintos, lenços e os headbend tiaras no cabelo, flores de tecidos ou em couro, bolsas, óculos, pulseiras, colares, coletes, ou seja abuse desse artigos, Ouse, misture, combine, descombine e participe desse antigo atual grito da moda e expresse-se através do modo que você se veste.




Nenhum comentário:
Postar um comentário