sábado, 12 de novembro de 2011

Mis Araruna 2011

   Hoje 12/11 acontece em Araruna um evento muito esperado pela ala feminina da cidade, o concurso Miss Araruna 2011 que é organizado pela Moda K e patrocinado por comerciantes da região. O evento além de escolher a garota mais bonita e simpática de Araruna , terá desfile de crianças com  peças fornecidas pela Moda K e o que tudo indica terá a banda Los Camaradas para animar o evento.
  Música, Moda e muita gente bonita .. o nosso blog não podia mesmo ficar de fora disso né?? por isso logo após o envento você PODERÁ VER TUDO QUE ACONTECEU LÁ! siim , nós iremos mesmo cobrir tudo que acontecerá.. Iremos falar das roupas, das finalistas, dos acessórios , das makes , de tudo .
  Ah! e tem novidade!! iremos escolher a Miss da Platéia (haha) a garota mais bonita da platéia vai ter um espaço aqui no nosso blog! fique por dentro okaay! porque hoje o dia promete!

Confira também:
Araruna PB
Jocimar Dias Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário