Música


 Essa é a parte em nosso blog que a gente posta as músicas que estão ouvindo muuito ultimamente, o gosto aqui entre as blogueiras são beem variados, portanto vai ter de tudo! 
 Podem mandar sugestões , e seu nome e twitter aparecem aqui nessa parte belezaa?? 












Avril Lavigne
Eu simplesmente estou muito viciada ( de novo ) na Avril Lavigne , claro que ela voltou com uma pegada mais velha na sua música , deixou um pouquinho de ser nossa sk8 girl e agora é uma Mulher madura .. mas tenho que admitir que amo muuito ela e que a nova música Goodbye é demaaais!



Bruno Mars
Ele vem com tudo desde que lançou a música bilionaire , e veio com outros sucessos depois de então , eu gosto muito da sua pegada que mistura o romance com o cômico . Gosto mesmo , além dele ser carismáticos e adorar as brasileiras , hehe




Coldplay


Podem me bater me xingar , enfim eu não curtia muito a banda ( também nunca escutei muito) antes dela emplacar o sucesso de PARADISE , eu simplesmente amo essa música e ela não sai no meu ipod .