Como bem fala o titulo a postagem de hoje é sobre o tropicalismo, apesar de ser usado agora em dezembro essa moda vai vir com tudo mesmo é em 2012 , ou seja vá logo comprar seu vestido bem estampado para arrasar na passarela (ops. nas tendencias haha).
Apesar do tropicalismo ser a cara do nosso país é uma moda vinda da Europa, mas sem a mínima dúvida vai ser a cara da mulher brasileira neste verão. Até mesmo as peças clássicas como tubinho e blazer vão aderir a estampa da fauna e da flora.
O que tem quer muito bem visto nesse estilo são as misturas, pode sim misturar estampas mas tem que ter muito cuidado , já que o tropicalismo está na linha entre o lindo e o brega.
Segundo Fernando de Albuquerque , esse estilo também chamado de Tropicália veio para dar uma ar de ousadia para a moda , já que estávamos em uma época nude. Ele diz: ´Tropicalismo insere na moda brasileira o toque de identidade necessário à uma época em tons pastéis´ E para acabar vamos falar dos tipos de salto que podemos usar já que as roupas são tão, digamos, felizes , coloridas e muuito estampadas. Tem estilistas falando , que já que é para colorir iremos colorir de vez com saltos de apenas uma cor , mas bem forte. Mas eu estou do lado de quem fala que é pra usar uns mais discretos para equilibrar o look.
Aqui, vai formas corretíssimas de usar essa nova tendencia. As primeiras fotos eu encontrei em um blog que eu amei!!
Por: @DudaCamara_






Nenhum comentário:
Postar um comentário