sábado, 26 de novembro de 2011

Cabelos õ//


 E nossa postagem de hoje é sobre nossos cabelos no verão , cada penteado de cair o queixo minhas queridaas. Tudo muito lindo , mas vamos começar do começo né . hhe
 Chapinha , vc tem ? tenho certeza que sim e se vc tem guardado ela por causa da tendencia babyliss? então tire a poeira dela que vai ser muito usada nesse verão, especialistas afirmam que coque, trança , cabelo muito liso e luzes são as apostas do verão , e que nada, NADA de californiana tá gente.. isso é coisa do passado , em falar em passado alguns penteados vintage vão voltar com tudo.
 LISO, CHAPINHA:
nesse tipo de penteado eu sei, voces já tem mestrado e doutorado, mas não vale nada repetir né, ele poderá ser usado ao meio , de lado e com franja também, que poderão ser de lado , redonda (só não abuse da franja curta demais e repicada)

SURF CHIC ou BALADA:
 E aquele cabelo de garota de praia que não pode faltar no verão? haha tem sim , e também com uma tendencia conservada desse ano e do anterior que são os coques e penteados mal feitos com cara de quem acabou de sair da balada . e também temos a tendencia molhada, do  rabo de cavalo bem comportado com bastante gel , também será usado bastante!
 então basicamente é isso , vou voltar a falar de cabelos para  verão então fiquem bem ligadaas!


Luzes ..

                                                                              Franjas..



Tranças..

beijos.

por : @dudacamara_



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Batom! :*

 E o tema de hoje minhas leitoras é o Batom a paixão internacional feminina, como já fizemos a enquete aqui, o batom é a make mais usada e inseparável da mulher.. e por isso que o nosso tema hoje é o favorito! Não sei como não pensei antes em fazer essa postagem , mas tudo bem , ainda estou a tempo porque irei contar as tendencias para o verão o// que iremos arrasar com cores cítricas né meninas??
 Gente andei pesquisando nos mais badalados sites de moda e juro que não gostei muito da ideia proposta por eles não! ( sou sincera, gente!) eles falam que as duas apostas para esse verão é o batom em degrade, e o batom azul! me diz aonde eu vou com uma make azul na bocaa!! eu vou mostrar fotos das duas, mesmo sem concordar muito , até porque vai que uma de voces gostem né .. enfim, gosto é que nem..
 Maaaas como tudo , temos os tradicionais ;) e inseparáveis e trago comigo os significas que irá dá ao seu look cada cor deles e isso foi pesquisa tá, não é nada que alguma fã disse não. foi pesquisa mesmo
.

  1. Resultados ROSA Romantismo Juventude Delicadeza Sensibilidade
  2. Resultados COR DA BOCA Naturalidade Descontração Dinamismo Modernidade
  3. Resultados MARROM Produção Seriedade Dinamismo Modernidade
  4. Resultados Sensualidade Glamour Sedução Maturidade Vermelho

E não sei se voces acreditam muito, mas achei bem interessante pra voces verem como fica a ponta do seu batom já usado . Isso pode falar muito sobre sua personalidade ;O


Desconfiada - Ponta em forma de gota
É o tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos a ninguém. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de exteriorizar seus sentimentos para não pifar.

 
Organizada - Ponta afiada
Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.

Sincera - Ponta plana 
Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.


Amorosa - Ponta em forma de bala Quieta, delicada, esperta e surpreendente. As vezes, essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sessão de Fotos com Kérssia

As fotos Foram todas tiradas por mim , looks montados por mim e make também, espero que gostem!! 
By: @DudaCamara_


e aqui começa a sessão de fotos da Miss Simpatia Araruna 2011


Isso ae, não foi photoshop não galera , foi a câmera msm . E ficou massa!!


Mostrando que em 2012 o Headbend vem com tudo , sem falar na roupa florida que já comentei aqui no blog que vai ser muito usado nesse verão , voces podem perceber que eu misturei duas estampas floridas e não ficou um look pesado , mas despojado. Assim como descombinar , temos também que saber combinar!



 Ainda com o mesmo look , com um ar Hippie Chic , lendo Nietzsche.




 Peace and love , nessa foto podemos ver bem que eu optei colocar uma blusa com desenho em vez de uma lisa, e ficou muito legal. Porque nos anos 70 as pessoas usavam roupas com muita informação.



Cabelo com topete, Headbend , guitarra , Blusa com desenho, colete florido , shot florido .. peças chaves para o verão , Anotem isso.


Lembram do tropicalismo?? esse look aí é algo mais pra noite e também para se usar no inverno, como podemos ver é uma estampa de folhas e rosas , mas com um tom mais pesado , incluindo também a meia calça arrastão.

Linda foto ..

  ...
]

Vaai , sou melhor montando looks do que tirando foto, eu admito ;/ isso foi uma tentativa de mostra a trança rais , que nunca, never, never sai de moda!


Cansou? lenvanta que ainda tem mais ..


Sexy , ;O

Qué isso ai na sua mão garota mal influencia pras minhas leitoras , (66'


 ;O hahaha








 E.. FIM!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Peace and Love


 Isso mesmo, se voce pensou em hippie acertou, essa é a nova aposta para o verão 2012 , o que não quer dizer que não vamos poder tirar uma casquinha em 2011 né? Quando estava lendo uma matéria sobre moda em 2012 quase pulei de alegria ao saber que a moda dos ano 70 tá de volta com tudo.
 Eu amo essa vibe retro e quem me conhece sabe muito bem disso , por isso não me aguentei e tive que colocar no blog, além do mais 2012 tá quase ai né? hehe . a aposta do verão é um look mais casual chic, sabe. uma coisa confortável que dá pra voce ir pra qualquer lugar, mas sempre com aquele toque de modernidade que a gente não consegue abrir mão, é a época de usar rasteirinhas viiu? parar de sofrer um pouco com nossos amados saltos. Mas temos opções também para aquelas que não dessem do salto de maneira nenhuma.
 Os artigos mais usados dessa era vintage são os cintos, lenços e os headbend tiaras no cabelo, flores de tecidos ou em couro, bolsas, óculos, pulseiras, colares, coletes, ou seja abuse desse artigos, Ouse, misture, combine, descombine e participe desse antigo atual grito da moda e expresse-se através do modo que você se veste.






sábado, 19 de novembro de 2011

Tropicalismo: MODA SEM FRESCURA


 Bem que eu to gostando dessa vida de blogueira viu, pernas pro ar escrevendo sobre um assunto que eu adoro moda.
 Como bem fala o titulo a postagem de hoje é sobre o tropicalismo, apesar de ser usado agora em dezembro essa moda vai vir com tudo mesmo é em 2012 , ou seja vá logo comprar seu vestido bem estampado para arrasar na passarela (ops. nas tendencias haha).
 Apesar do tropicalismo ser a cara do nosso país é uma moda vinda da Europa, mas sem a mínima dúvida vai ser a cara da mulher brasileira neste verão. Até mesmo as peças clássicas como tubinho e blazer vão aderir a estampa da fauna e da flora.
 O que tem quer muito bem visto nesse estilo são as misturas, pode sim misturar estampas mas tem que ter muito cuidado , já que o tropicalismo está na linha entre o lindo e o brega.
 Segundo Fernando de Albuquerque , esse estilo também chamado de Tropicália veio para dar uma ar de ousadia para a moda , já que estávamos em uma época nude. Ele diz: ´Tropicalismo insere na moda bra­si­leira o toque de iden­ti­dade neces­sá­rio à uma época em tons pas­téis´
 E para acabar vamos falar dos tipos de salto que podemos usar já que as roupas são tão, digamos, felizes , coloridas e muuito estampadas. Tem estilistas falando , que já que é para colorir iremos colorir de vez com saltos de apenas uma cor , mas bem forte. Mas eu estou do lado de quem fala que é pra usar uns mais discretos para equilibrar o look.
 Aqui, vai formas corretíssimas de usar essa nova tendencia.












 As primeiras fotos eu encontrei em um blog que eu amei!!



Por: @DudaCamara_

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Moda vs Musica


 Muitas vezes, talvez até na maioria delas, os nossos cantores , bandas e astro nos influenciam bastante. Na nossa maneira de se vestir, de levar a vida.. Eles são exemplos de muitas coisas, mas temos que concordar , quando o assunto é moda eles ARRASAM né?? Como qualquer ser humano eles também dão umas derrapadas aqui e ali , certo.. Mas vamos falar de minhas divaas que arrasam com suas roupinhas (e cabelo) nada mais nada menos que perfeitos! 
Cada uma no seu estilo , obvio =)
Sem comentários porque nossa mamãe preferida arrasa e isso já é fato cosumado ;



Estamos falando de roupa né? Até que foi dificil já que a loira Brit é mais conhecida pela pelas privações dela , né ?


Fiiiiiirework, tá me empolguei né? ela andava com um estilo meio gaga utimamente , ainda bem que colocou uma boa roupa pro EMA ;


 Olha o cabelo dela .. Arrasa, confesso que não sou muito fã das roupas dela, mas pra quem tem esse cabelo e essa voz, não tinha como ficar de fora desse post né? Além do mais é o estilo dela (meio Amy winehouse)


 Quem é a mais fofa do poost *-*?? haha é ela mesmaa com esse ar de estudante ela arrasa com sua voz, suas músicas ( seus ex namorados) e seus violões tbm né. Ei vamos ver se voces passam no teste, tá vendo que ela nesse look ta com uma aparência mais madura e cheia de si? o que é no look que ta fazendo isso fora essa cara de mal hehe...
A bota e a meia ( sexy)  galeraa!!! ( se respondeu certo , passou, se não tente outra vez mais tarde)

Agora, olha isso gente.. sera que derrapou na moda ? kkkkkkk isso que é ser ´inovadora´ (não façam isso em casa viiu, pfv)