quarta-feira, 13 de junho de 2012

De Voltaa :**

 Carambaa , o blog tá meio as moscas ultimamente né? Mas eu voltei com tudo e estou cheeeia de novidades. Roupas, sapatos, make .. O que mais eu eu vejo agora na internet são tutorias de make , de unha , de como estilizar roupa.. ufa!
 É tanta coisa que a gente não sabe nem o que escolher, Por isso que eu vou postar na parte de tutorias os que eu acho que são mais práticos e que funcionam .
 Enfim podemos dizer que chegamos no inverno. Então vamos tirando as roupas de frio do guarda roupa, dando uma geral porque chegou a hora de costumizar.
 A minha dica de hoje é: Como não somos RIIICAAAS e temos que está muito alinhadas na moda, use as peças de frio que você ja tem com peças chaves do inverno 2012.
 Por exemplo, um sobretudo ( que geralmente em todo inverno usamos ) com um cinto mais atual marcando a silhueta, ou com um salto de veludo.
 E pra você que é a conhecida garota pink , que é toda meiga, vaidosa , que pinta a unha na hora da aula , não sai sem uma tiara na cabeça ... eu tenho uma má noticia.
 O inverno são das poderosas , garotas de atitudes, que não tem o menor medo de se admitirem mulher. Por isso que caveiras, couro e batom vermelho são essencias nesse inverno.