quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fantasia: MODA ou NÂO??

Como muitas de vocês já sabem, dia 6 de novembro foi o niver da nossa querida blogueira @MaraCarmelly (Parabéns pra ela) completando seus 15 aninhos, e ela resolveu dá uma festa a fantasia .
A festa foi ótima, mas com todos os preparativos pra roupa eu fiquei com uma dúvida fantasia é ou não moda??
Em meio de um mundo de fantasias cheguei a tal conclusão: Se partimos do principio que moda é inovar, ter ousadia e muito estilo... SIM FANTASIA È MESMO MODA!! claro que eu não estou falando pra vocês botarem aquela fantasia de super herói e sair pela rua. Mas estou dizendo que na hora que precisar usar .. Capriche porque vão olhar pra voce com o mesmo olhar crítico de jurados de passarela, viu!!
Aqui está as fotos da gente na festa!!










Por: @DudaCamara_

Nenhum comentário:

Postar um comentário