A festa foi ótima, mas com todos os preparativos pra roupa eu fiquei com uma dúvida fantasia é ou não moda??
Em meio de um mundo de fantasias cheguei a tal conclusão: Se partimos do principio que moda é inovar, ter ousadia e muito estilo... SIM FANTASIA È MESMO MODA!! claro que eu não estou falando pra vocês botarem aquela fantasia de super herói e sair pela rua. Mas estou dizendo que na hora que precisar usar .. Capriche porque vão olhar pra voce com o mesmo olhar crítico de jurados de passarela, viu!!
Aqui está as fotos da gente na festa!!
![]() |
Por: @DudaCamara_



Nenhum comentário:
Postar um comentário