segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Reveillon

 Está chegando a festa mais esperada do ano (pelo menos para mim) está terminando um ciclo e começando o outro, é a época de colocar todas as superstições em prática.
 Comer lentilha, uva, dá os tres pulinhos nas tres primeiras ondas do ano .. entre tantas outras.
 E na moda não pode ser diferente, conheço pessoas que enlouquece em busca do look perfeito antes mesmo de chegar o natal.
 Para esse ano temos looks básicos, com babados, rendas. As mulheres ainda apostam mesmo no branco o melhor mesmo é juntar o útil e o agradável, as tendencias e as tradições e arrasar nesse fim de ano
 Aqui vai umas sugestões para voces:






Por: @DudaCamara_

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário