Lembra da antiga Francesinha? A Inglesinha é a própria Francesinha só que com cores diferentes.. Essa moda já pegou faz tempo. E agora parece mesmo que vai voltar.
Estou fazendo esta postagem porque eu estava vendo o Jornal Hoje, que passa na globo e vi uma reportagem onde eles davam a dica de inglesinha nas cores vermelho e dourado nesse Natal.
Eu sei pessoal que é festa, decoração .. Mas também não precisamos exagerar né verdade? Bom eu particularmente não gostei. Acho que essa combinação já deu o que falar, se voce quer mesmo enfeitar sua unha pro natal existem tantas formas menos
E ano novo heim?? Como todas sabemos cada cor tem seu significado na passagem do ano, escolha a cor que voce mais precisa e pronto. Ou se voce não acredita muito nesse tipo de coisa arrisque nas cores neutras como o branco (Francesinha é uma boa) ou Preto e Cinza (Inglesinha)
Verão todas já sabemos né? cores citricas, como as dos esmaltea a baixo.




Nenhum comentário:
Postar um comentário