sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Acessórios do Verão


 Galera, aconteceu algo horrível.. é a segunda vez que faço a postagem , porque na primeira o pc deu pau e perdi tudo! mas tudo certo, vamos ao que interessa MODA!
 Eu andei pesquisando .. e encontrei acessórios de cair o queixo pra essa estação, e como as meninas d´lux não ficam por fora de nada, vamos atrás das perfeições que tomaram as praias , ruas, praças e aonde formos nessas férias né?
 Primeira dica, nada de ficar combinando colar com roupa e pulseira okay? o que vale são os maxi colares e as maxi pulseiras (vários colares/pulseiras juntos de cores diferentes)
 Segunda dica, bolsa de mão ou pequenas vão ser a cara da riqueza nessa estação. com litras, flores, penas, tudo pode abusar mesmo.
 Eu andei lendo em uns sites estrangeiros que eles querem colocar de novo tons pastéis na coleção do verão, mas na minha opinião temos que largar essa moda nude e vir com tudo com a tropicália, aliás estamos no brasil uma país de muitas cores!
 Terceira dica, Chapéu ! vamos abusar nessa moda confortável, já que estamos em um país tão quente e de tanto sol, além de claro proteger nosso rosto.
 Essas foram as dicas de hoje , espero voltar a falar sobre esse assunto que está cheeio de novidades!!
Beijos!






@DudaCamara_

Nenhum comentário:

Postar um comentário