Espadrilhas são a cara do verão e muitas marcas aproveitam essa época para criar os seus modelos. Há aquelas
retas, sem salto, com lona, que são as mais básicas. Há o modelo
anabela, super confortável, que pode ser peep toe ou não. Algumas usam tiras enroladas na perna, mas esse modelo de sandália é desaconselhável para canelas grossas.
Saias de cintura alta e macaquinhos são uma ótima opção nesse verão, e fica linda com a espadrilha *-*

A espadrilha só não combina com roupas
formais e com
inverno. Então, esqueçam o look todo de alfaiataria. O ar despretensiodo e casual é o que mais combina com essa estação. ;)
Postado por: @maracarmelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário