sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Espadrilhas

Espadrilhas são a cara do verão e muitas marcas aproveitam essa época para criar os seus modelos. Há aquelas retas, sem salto, com lona, que são as mais básicas. Há o modelo anabela, super confortável, que pode ser peep toe ou não. Algumas usam tiras enroladas na perna, mas esse modelo de sandália é desaconselhável para canelas grossas.
Saias de cintura alta e macaquinhos são uma ótima opção nesse verão, e fica linda com a espadrilha *-*


A espadrilha só não combina com roupas formais e com inverno. Então, esqueçam o look todo de alfaiataria. O ar despretensiodo e casual é o que mais combina com essa estação. ;)

Postado por:  @maracarmelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário