sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Camisetinhas de Seda

Oi Galeraaa ! Quanto tempo não vinha aqui, mas é que estava muito ocupada, mas como uma boa blogueira que sou (#meachei), voltei, e essa parte do OCUPADA não vem ao caso. Estou aqui mesmo pra falar das camisetinhas de seda, ou cetim, se preferir. São de todos os modelos e estilos, tem pra todo gosto, sem contar que podemos usar com TUDO que dá certo. Vejamoos :

As mais simples ...



Tem até as mais sofisticadas... Se bem que quando falamos de regatinhas de cetim, não existe a mais sofisticada e a menas, pois tudo vai depender dos seus acessório, vejamos um exemplo claro:


Uma das grandes pedidas para com a regatinha de cetim é usá-la com paetês, afinal de contas voltou com tudo, isto é, nunca tinha saído, apenas estava dando um tempo. Mulheres, tirem suas plumas e paetês do armário, voltou com tudo, mas isso fica a critério da próxima postagem..




Outra pedida, é usá-la com saia longa, que também está vindo com tudo, Vejam:



Então pessoal, é isso aí, espero que tenham gostado, logo mais teremos novas postagens . Beeijos ..
Por: @izabellybrito
 

Um comentário: