segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Qual esmalte mais combina comigo?

Bom, muitas vezes nos perguntamos qual esmalte usar, e boa parte destas vezes usamos por impulso, por esses e outros motivos, dei um jeitinho de fazer uma postagem sobre isso, então, descubra qual dá mais certo em você.

- Clássico: O caso do Nude (colorama) é um dos maiis queridos, aliás ele e todos os outros tipos de nude. Estes, combinam com qualquer roupa e tom de pele, então meninas, façam como a Adriana Birolli e a Júlia Lemmertz, abusem do nude. Vejam:





- Moderno: O caso do Clubber (colorama) é um dos mais moderninhos. Isso Mesmo! as cores vibrantes voltaram nesta estação, e a atriz Josie Pessoa e a Carolina Dieckmann de Fina Estampa já estão usando, e jamais ABUSANDO. Vejam:


- Formal: O caso dos famosos "escurinhos", é assim o Pipoca Doce (Risqué) está sendo muito usado, é o escurinho, não extravagante e nem muito fechado, é apenas o VERMELHO. Tania Kalil e Cristiane Torlone adoram. Vejam:


Então galera, espero que tenham gostado e que tenha facilitado algo pra vocês. Mas não posso esquecer de dizer, que sempre o seu gosto será aceito, o importante é que sinta-se bem, mas cuidado em?
- "Não existe mulher feia, mas sim, mal cuidada". ( Desconhecido ) 

Beeijos . By ... @izabellybrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário