sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hidráti-os

Sim lindas! primavera chegou já faz um tempinho como diz a música perfeita dos Los Hermanos, e os cabelos?
A preocupação é grande eu sei! mas eu venho aqui pra fala do que fazer e o que não fazer nos cabelos nessa estação que deixa nossos cabelos beem ressecados , ainda mais com a chegada do verão que não vai demorar   nada. Eu seei que com a chegada do calor nós adoramos cair na água seja de praia ou de piscina. Mas NÃO PODEMOS FICAR COM CABELO RESSECADO! isso é pior do que acordar em uma segunda feira minha gente.
Por isso hidrate ele periodicamente okay? mas isso todas nós sabemos e poucas fazemos, certo? e pra deixar a ideia uma pouco mais barata e acessível  vocês podem fazer de maneira natural.
Você já ouviu falar em Babosa? ( Para os mais chics, Aloe Vera) é uma planta bem feia sem nenhuma flor que por incrível que pareça é o ouro para os nossos cabelos! quando vc achar esse tipo de planta tire sua poupa e misture com qualquer creme de cabelo, passe nas mechas de seus cabelos . ( o cheiro não é dos melhores) espere 20 minutinhos e tire ! o cabelo vai ficaar muito brilhoso.



Abuse de seu cabelo natural!!

beijooos.

poor: @DudaCamara_
bei

Nenhum comentário:

Postar um comentário