quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A famosa Oncinha

Bom gente, quem me conhece e conhece mesmo, sabe muito bem que eu não faço o estilo "pirua", mas sou fascinada, louca, desesperada por ONCINHA, então resolvi postar sobre a estampa mais linda do mundo ( pra mim é essa - kkk ). Espero que vocês curtam, apesar de que abordei mais as famosas "Carteiras" que estão com tudo, principalmente nesta estampa.
A oncinha tem milhares de vantagens, e uma delas é que não é necessário tentar ou pelo menos querer combinar sapato e bolsa ou carteira, pode até mesmo ser usada com sapatos de outras cores, fica mega chique com sapato vermelho. Já provei e adorei. Curtam a oncinha. #Recomendo !!!

Vejam:
Ai se eu encontro um conjunto desses, compro, compro e compro !!!







OBS: quero um chinelo desse pro verão, tenho que conseguir . kkkk

By: @izabellybrito
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário