sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olhem essa nova coleção


     Vocês sabem que eu (diferente das outras meninas do blog) não sou muito fã de glamour , nem de luxo demais  rs , e que a roupa pra me agradar tem que ser , simples , sofisticada e nem precisa seguir a risca todas as tendências das estações. Confesso que valorizo mais o estilo de cada pessoa do que qualquer desfile de moda. (exagero tá , mas gosto mesmo de pessoas de estilo próprio), e por isso estou escrevendo essa postagem porque achei uma nova coleção muuito lindaa. Uma coleção para se usar em varias ocasiões , e tem tudo haver com a estação que nós nos encontramos né verdade .
     Sem falar são peças básica,s que nós podemos até ter em casa. O que chama atenção nesses looks são as belíssimas combinações e bom gosto já que vemos que  roupas , cabelos e saltos estão em uma ligação bem harmoniosa o que é mais que necessário em um look.

Beijoos ! poor: @DudaCamara_

Nenhum comentário:

Postar um comentário