A primeira postagem do Blog D'Luux coincide com a abertura de uma das melhores estações do ano, na minha opinião , uma das estações em que mais podemos ousar em termos de cores, estampas e assessórios (lembrando que assessórios são bem vindos em todas as épocas do ano).
Primavera-Verão a estação da cor , da ousadia , do viver expressamente sem ter medo de errar , de não se importar se o cabelo está perfeito , mas sim descolado. Sempre respeitando o seu estilo claro. Primavera tem gosto de vento no rosto e nos cabelos , lembra a modelo no catalogo tomando sorvete , calor , pouca roupa , cores fortes!
Tudo isso é o que nos espera está nova estação que vem com tudo esse ano, como já falei iremos abusaar da Make equilibrada ( Boca forte e sombra nude X Boca nude e sombre forte) podendo abusar também de delineadores coloridos como mostra a foto. beijoos
@DudaCamara_ e @amandapinnheiro

Vai ter moda masculina não? rs
ResponderExcluirClaro que siim!! um pouco mais pra frente você poderá acompanhar moda masculina tbm!! beijoos.
ResponderExcluirpoor: @DudaCamara_