Com total base na postagem da @maracarmelly sobre os vazados, encontrei os Oxford's Vazados *--* eu achei tudo de bom, já que oxford é a mistura perfeita de moda e conforto . Criado lá no século 17 , em londres (inicialmente masculino) , ficou muito popular entre os alunos de Oxford , por isso mesmo o nome . De lá pra cá já vimos esse tipo de sapato de várias formas com salto (podendo ser de salto fino ou arredondado) , sem salto , florido, básico, social , com flores e AGORA como todo esse apelo da Primavera pelos vazados õ/ chegou .. o vazado (êba!).
Muito lindo mesmo , adorei!
Evite usar esse tipo de sapato com balonês, godês, saias longas e leggings . Fica a dica !
poor : @DudaCamara_




Nenhum comentário:
Postar um comentário