sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Moda Carnavalesca!

"Mamãe eu quero, mamãeu eu quero, mamãe eu quero mamar me dá chupeta , me dá chupeta pro bebe não chorar"
"Olha a cabeleira do zezé será que ele é , será que ele é?"

 Pronto!! kk voltei ao meu estado normal..
 Ou pelo menos nesse estado que eu fico nos outros dias do ano que não é carnaval. Se você é praieiro, guerreiro e solteiro que nem eu sabe bem o que eu estou querendo dizer..
 Nesses quatros dias de carnaval agente simplesmente se trensforma né??
 E falando em transformação, qual é sua fantasia desse ano? Se você é do tipo mais recatada, mas quer continuar arrazando nessa comemoração.. eu tenho dicaas:
 O ótimo do carnaval é que você pode usar tudo que a gente postou aqui o ano todo, tudo junto e vai ficar linda.. sério mesmo .
 Tranças, Delineador colorido, Coque, Saias, Maxi pulseiras, Esmaltes de qualquer cor ( ou de muitas cores) , Lápis colorido .. uma infinidade de apetrechos.
 O mais importante mesmo , é não exagerar na roupa. A roupa do carnaval tem que ser leve, e de preferencia cor clara pra evitar a concentração do sol em você né .
 E tem que beber muuita água também viiu!!
 
@DudaCamara_

Nenhum comentário:

Postar um comentário